segunda-feira, 13 de julho de 2009

Verde

Colheradinha de sorvete verde.
Abre-se o pote em onomatopéia;
Plááááác!
O gelo faz fumacinha,
e eis que brota o doce de criptonita.
A colher rouba lasquinhas quase fluorescentes.
Nascem caracóis na taça de sobremesa lilás.
Verde pistache. Verde o sabor.
Verde o frescor que os daltônicos (pobres amigos monocromáticos) só podem degustar...


...com as papilas gustativas, que a tudo parecem enxergar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário